Mulher assassinada pelo marido em Formosa havia mandado áudio dizendo ter medo de ser mais uma vítima
Mulher assassinada pelo marido em Formosa havia mandado áudio dizendo ter medo de ser mais uma vítima
A jovem Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 30 anos, mandou um áudio desabafando sobre o medo do marido no mesmo dia em que foi morta com golpes de barra de ferro. Na gravação, Jeanny demonstra preocupação com o comportamento do ex-companheiro e afirma que sabia do que ele era capaz.
“É uma situação bem delicada. Inclusive, eu já sei de coisas que a pessoa já fez no passado, sei do que é capaz e foi o que eu falei: ‘Não quero ser mais uma vítima’”, disse a vítima no áudio.

O crime aconteceu na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, na terça-feira (7). De acordo com o Batalhão Rural da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Kleber Nascimento de Melo, foi preso horas depois, já em Goiânia, no Jardim Guanabara.
⚖️ Histórico de violência
Segundo a polícia, Kleber já respondia por outro feminicídio. Em 2020, ele foi acusado de matar Polianna da Silva Laureano, com quem mantinha um relacionamento, na cidade de Bonfinópolis, Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO), Polianna foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, após uma discussão motivada por ciúmes. O julgamento desse caso está marcado para o dia 6 de novembro, na Comarca de Leopoldo de Bulhões.
???? Crime e prisão
O assassinato de Jeanny chocou moradores da zona rural de Formosa. Segundo a investigação, ela foi atacada com uma barra de ferro, após mais uma discussão com o companheiro. O suspeito fugiu logo depois, mas acabou capturado pela PM durante buscas em Goiânia.
Jeanny já havia relatado a pessoas próximas o medo de ser morta pelo companheiro e vinha tentando se afastar da relação. O áudio gravado por ela no dia do crime agora é uma das principais provas do caso.
A defesa de Kleber Nascimento de Melo informou que não vai se manifestar sobre a nova acusação e esclareceu que representa o cliente apenas no processo que tramita em Leopoldo de Bulhões, referente ao crime de 2020.
Hits: 286






Comentários do Facebook