João Neto: advogado influencer suspeito de agredir a companheira é preso
João Neto: advogado influencer suspeito de agredir a companheira é preso

O advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, foi preso preventivamente por praticar violência doméstica contra sua companheira na última segunda-feira (14/4), no Bairro Jatiúca, em Maceió (AL). A decisão foi tomada após uma audiência de custódia que aconteceu nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ele foi preso pelo crime de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.
No boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, relatou ter sido empurrada, o que a fez cair e bater o queixo no chão, causando-lhe um corte profundo. Na sequência, ela foi levada para o hospital onde foi submetida aos cuidados médicos necessários.
Imagens da câmera de segurança do edifício flagram a mulher deixando o local coberta de sangue. João Neto também aparece na gravação, com um pano em mãos, tenta colocá-lo no queixo da vítima, que nega a ajuda algumas vezes, até o agressor inserir o pano à força.
Os policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) conseguiram localizar e prender o homem, próximo ao hospital em que a jovem estava recebendo atendimento médico. Ele foi conduzido para Central Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados e foi preso.
Em uma nota de esclarecimento oficial, publicada na rede social do advogado, sua defesa diz que “toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica”.
Confira a nota na íntegra:
"A defesa do Advogado João Neto, vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, todavia esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito".
Hits: 113
Comentários do Facebook